FACEBOOK APRESENTA NOVAS OPÇÕES PUBLICITÁRIAS PARA PEQUENOS ANUNCIANTES

FACEBOOK APRESENTA NOVAS OPÇÕES PUBLICITÁRIAS PARA PEQUENOS ANUNCIANTES.

O Facebook anunciou novas ferramentas publicitárias para pequenos anunciantes. As novas aplicações envolvem o compartilhamento de informações de localização dos usuários. De acordo com o AdNews, com a novidade o pequeno anunciante terá acesso a um quadro geral dos consumidores que estão perto ou dentro de suas lojas. Entre os …

O Facebook anunciou novas ferramentas publicitárias para pequenos anunciantes. As novas aplicações envolvem o compartilhamento de informações de localização dos usuários.

De acordo com o AdNews, com a novidade o pequeno anunciante terá acesso a um quadro geral dos consumidores que estão perto ou dentro de suas lojas. Entre os dados coletados estarão a idade e o

sexo dos usuários que mantiverem as configurações de localização ativadas. Outra ferramenta possibilitará a criação de diferentes anúncios para cada filial da loja, para alcançar o público mais próximo ao ponto onde está localizado o negócio.

Facebook vai criar botão de ‘não curti’

Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirma que recurso pode ser usado sem ser de forma negativa   Durante uma sessão de perguntas e respostas na terça-feira, dia 15 de setembro, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirmou que a empresa está finalmente trabalhando em um botão de “não curti”. …

Durante uma sessão de perguntas e respostas na terça-feira, dia 15 de setembro, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirmou que a empresa está finalmente trabalhando em um botão de “não curti”. Ele disse que as pessoas têm perguntado sobre o botão do “não curti” por muitos anos e que agora ele pode dizer que o Facebook está trabalhando nele.

A notícia contradiz uma série de outros anúncios anteriores do próprio fundador que afirmava que a empresa não planejava este recurso e que o atual botão de “curtir” era o suficiente.

O receio do Facebook com o botão “não curti” estaria na sua conotação negativa. Porém, experiências em outras redes sociais, como Reddit, podem ter feito a empresa mudar de ideia. Mark Zuckerberg acredita que o botão não necessariamente seria para falar que algo é ruim. Para o fundador da rede social, ele poderia ser utilizado para simbolizar que nem todos os momentos são positivos.

E você? Curtiu ou não curtiu essa ideia?